Seis pessoas morrem em acidente na BR-153

Por Redação
10/11/2018 10:07
Atualizado há 6 anos ago
5634636815be6c9e140b257.75536211

Seis pessoas morreram em um acidente gravíssimo entre um caminhão e um carro na noite desta sexta-feira (9), na BR-153, em Rebouças. Pouco após o acidente, a viatura do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, responsável por fazer a remoção dos corpos, capotou na mesma rodovia, no início da madrugada deste sábado (10).

O caminhão, com placas de Bocaiúva do Sul, seguia com direção a Rebouças, quando bateu de frente com o veículo Ford Fiesta, que seguia no sentido contrário, próximo à ponte do Rio Potinga. Cinco pessoas, que seguiam no carro, morreram no local, e uma foi socorrida em estado grave a um hospital da região. A vítima, porém, faleceu logo após dar entrada no hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas tinham entre 20 e 30 anos e tinham saído de Teixeira Soares. Após parar em Rebouças, todos seguiriam para Rio Azul. O motorista do caminhão, de 24 anos, fez o teste do bafômetro, que apontou zero para o consumo de álcool, e foi encaminhado ao hospital por apresentar grande nervosismo.

Os corpos foram recolhidos por uma viatura do IML de Ponta Grossa que, um quilômetro após o local em que o acidente foi registrado, saiu da pista e capotou. O motorista não ficou ferido, e os corpos foram transferidos para outra viatura.

Informações PRF

Veja também

Detentos são batizados e participam de Santa Ceia na cadeia pública de Umuarama
Há 21 horas ago
Casal é preso por tráfico de drogas em Umuarama; moto e quase R$ 2,2 mil fora...
Há 21 horas ago
Celular roubado é recuperado e três suspeitos são presos em Umuarama
Há 22 horas ago
Pesquisa do Procon aponta variação de até 78% nos preços de ovos de Páscoa em...
Há 22 horas ago
Bicicleta furtada é encontrada em cima de árvore e dois são presos em Umuarama
Há 22 horas ago
Justiça determina interdição de asilo clandestino em Icaraíma após ação do MPPR
Há 1 dia ago
Umuarama 19°
Patchy light rain

Manutenção

Estamos em atualização