Réu é condenado a mais de quatro anos por agredir e matar homem, crime aconteceu em 2022

O réu foi condenado a 4 anos e 8 meses em regime fechado, ele já está preso há um ano e dois meses, por isso ainda ficará por mais 3 anos e meio.

Por Redação
27/02/2024 09:06
Atualizado há 9 meses ago
JULGAMENTO

O júri aconteceu no fórum de Umuarama e quem estava no banco dos réus era Gabriel Pacheco Martinho, acusado de matar a pancadas João Soares do Nascimento. Seu julgamento começou as nove horas da manhã e foi dirigido pelo juiz da primeira vara criminal Adriano Cezar Moreira. Os debates entre defesa e a acusação durou toda a manhã. O julgamento continuou no período da tarde depois de uma pausa para o almoço, e o veredito final foi exposto pelo juiz por volta de 18 horas. O réu foi condenado a 4 anos e 8 meses em regime fechado, ele já está preso há um ano e dois meses, por isso ainda ficará por mais 3 anos e meio.

O crime aconteceu no início da noite do dia 23 de dezembro de 2022, na Praça Anchieta, local frequentado por moradores de rua e usuários de drogas, consta nos autos do processo, que o acusado agiu consciente de que iria matar a vítima, segundo o que foi verificado pelos investigadores de polícia, a vítima foi brutalmente espancada, depois que caiu inconsciente, recebeu vários chutes na cabeça e no rosto. Socorristas do corpo de bombeiros e SAMU chegaram rápido ao local, foram realizadas manobras de reanimação, porém mesmo com todo o empenho das equipes não foi possível salvar a vida do homem violentamente espancado. Ainda de acordo com o testemunho do policial militar, a motivação do crime teria sido uma discussão por causa de um fone de ouvido.

Veja também

CredFácil inaugura seu novo espaço e promete mais conforto, acolhimento e mod...
Há 5 horas ago
Operação Natal é lançada pelas forças de segurança em Umuarama
Há 7 horas ago
Residência no Conjunto Ouro Branco usada para armazenar cigarros é alvo da Po...
Há 7 horas ago
Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e carro na Avenida Maringá
Há 7 horas ago
Moradora do Conjunto Sonho Meu é agredida com cabo de vassoura, autor foi preso
Há 7 horas ago
Após ser esfaqueado no Sonho Meu, vítima vai para a sua casa e foi atendido p...
Há 7 horas ago
Umuarama 24°
Light rain shower

Manutenção

Estamos em atualização