Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar ocorrida na manhã deste sábado, 17, foram cumpridos três mandados de prisão temporárias de pessoas que supostamente estão envolvidas com a morte do casal Gilberto Augusto da Silva, 32, e Rosenilda do Nascimento Pereira, 36, ocorrida na noite do último domingo, 11, ao lado da Associação da Vila Belém, em Moreira Sales.
Foram presos Hugo Alexandre Ferreira, Claudinei rodrigues e Willian Ferreira de Barros, sendo que dois deles foram presos em Mariluz e um em Moreira Sales, onde ocorreu o crime.
Conforme o delegado Anderson Romão, o crime aconteceu por dívida de droga, uma vez que as duas vítimas eram usuárias. Gilberto morreu com uma pedra de crack na mão.
No dia seguinte ao crime a polícia recebeu informações anônimas sobre a autoria do crime e ouviu várias pessoas em Moreira Sales, solicitando, então a prisão temporária dos três envolvidos, que foi decretada pela polícia.
Agora a polícia tem prazo de 30 dias para concluir o inquérito que apura as mortes, quando então as prisões podem ser transformadas em preventivas ou os suspeitos serem liberados.
Goionews