O pai do adolescente de 15 anos, autor do atentado a tiros no Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, deixou a prisão depois de pagar fiança. Ele foi preso na última sexta-feira (28), por posse ilegal de arma de fogo e omissão de tutela.
O homem foi preso no mesmo dia do atentado em que dois estudantes invadiram o colégio atirando em colegas de sala. Dois adolescentes envolvidos na ação foram apreendidos e encaminhados ao Centro de Socioeducação de Foz do Iguaçu.
O pai do adolescente pagou o valor correspondente a três salários mínimos – cerca de R$ 2,8 mil. Ele vai responder em liberdade. A arma utilizada, uma garrucha calibre 22, foi apreendida.
Internado
O adolescente Bruno Raphael Facundo, de 15 anos, que foi baleado nas costas durante o atentado, continua internado no Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, ele “permanece estável clinicamente, acordado e lúcido, conversando. Respira confortavelmente em ar ambiente, internado em enfermaria, em observação, fazendo fisioterapia”. Ainda não há previsão de alta.
Com informações Massa News