Mulher que ateou fogo em policial e em motocicleta durante abordagem em Altônia é presa por força de um mandado de prisão

Além do mandado de prisão em seu desfavor existia uma determinação de busca em sua casa, onde 29 gramas de maconha foi encontrada, droga esta pertencente a seu esposo que também foi preso.

Por Redação
24/05/2024 12:29
Atualizado há 1 mês ago

Uma operação foi desencadeada na cidade de Altônia, polícia militar, civil e guardas municipais se uniram, o alvo era uma mulher foragida da justiça, além do mandado de prisão em seu desfavor existia uma determinação de busca em sua casa, onde 29 gramas de maconha foi encontrada, droga esta pertencente a seu esposo que também foi preso.

Esta mulher no dia 6 deste mês, estava transitando no centro de Altônia com sua motocicleta, os policiais realizaram a abordagem e a moto estava com pendencias, por isso ela seria recolhida. A mulher com um isqueiro retirou uma mangueira de combustível do motor da moto e ateou fogo, logo depois durante a tentativa de evitar o incêndio da moto o policial se molhou com gasolina e a suspeita acendeu o isqueiro no militar e as chamas foram contidas pelo corpo de bombeiros, nesse momento a acusada fugiu dos policiais.

Na data de ontem (23) novamente os parentes tentaram impedir a prisão da mulher, mas não tiveram sucesso, a mesma foi encaminhada para a delegacia junto com o marido que poderá responder por tráfico de drogas.

Veja também

Após esfaquear a avó e tentar roubar moto, homem enfrenta a polícia e acaba m...
Há 6 horas ago
Motociclista sofre traumatismo craniano e fica em estado grave após queda de ...
Há 1 dia ago
Mais uma edição da Corrida Noturna de Umuarama acontecerá neste sábado, mais ...
Há 2 dias ago
BPFron e NEPOM apreendem em Guaíra mais de 8kg de haxixe preso ao corpo de mu...
Há 2 dias ago
Identificado trabalhador que morreu ao sofrer queda em silo em Goioerê
Há 2 dias ago
Na Câmara de Vereadores, umuaramenses são homenageados como cidadão honorário...
Há 2 dias ago
Umuarama 31°
Partly Cloudy

Manutenção

Estamos em atualização