Uma mulher de 52 anos precisou ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Siate do Corpo de Bombeiros após sofrer uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (21) em Umuarama.
A situação aconteceu na avenida Brasil – área central da cidade. A vítima retornava para casa quando foi esfaqueada por diversas vezes pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima estava com um amigo no memento em que sofreu a tentativa de homicídio. O suspeito estava aguardando por ela em um ponto da avenida Brasil. Quando a vítima e o amigo se aproximaram, o homem chamou a ex-companheira para conversar, momento em que desferiu os golpes de faca.
Mesmo ferida e toda ensanguentada, a mulher conseguiu correr até a avenida Paraná, onde foi amparada por populares que passavam pelo local.
Equipes do socorro foram acionadas para socorrer a vítima. Depois de receber os primeiros atendimentos ainda no local, a mulher foi encaminhada para o hospital de plantão. Seu estado de saúde inspira cuidados.
A Polícia Militar também foi acionada e buscas pelo suspeito foram realizadas, mas até o fim desta matéria ele não havia sido encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.