Um homem foi morto depois de ser assaltado na área rural de Terra Roxa, no sábado (24). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos roubaram a moto da vítima e foram até a casa dela, onde furtaram uma caminhonete. O veículo foi encontrado queimado em Francisco Alves, que fica a 38 km de distância.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 16h, homens armados assaltaram o homem de 56 anos, que estava em uma motocicleta, na Estrada Porto Picadão, área rural de Terra Roxa. Os criminosos atiraram na vítima assim que pegaram a moto.
A polícia encontrou o corpo e pelo menos 17 cartuchos de espingarda às margens da estrada. Depois disso, foram até a casa do homem e lá atiraram algumas vezes. Fugiram com a caminhonete e deixaram a moto roubada a três quilômetros do local.
O corpo de Luiz Carlos Marchiori foi levado para o Instituto Médio-Legal de Toledo (IML). O sepultamento será no Cemitério Municipal de Palotina.
Veículo em Francisco Alves
Horas depois, na madrugada de domingo (25), a Polícia Militar (PM) de Francisco Alves encontrou a caminhonete queimada na Estrada do Bagre, na área rural da cidade.
No sábado (24), homens armados haviam disparado várias vezes e queimado uma residência na mesma estrada.
Ainda não há informações sobre ligação entre os crimes. A Polícia Civil de Terra Roxa e Iporã investigam os casos. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte G1