Homem e cavalo são mortos a tiros no retorno de cavalgada em Barbosa Ferraz

Por Redação
13/11/2018 07:53
Atualizado há 5 anos
6926177135bea9f1a53e5b6.90580515

Um crime bárbaro chocou o município de Barbosa Ferraz na tarde de domingo (11). Antonio Lourenço dos Santos, de 35 anos, mais conhecido por “Toinho” no distrito de Ourilândia, retornava para casa após participar de uma cavalgada em Corumbataí do Sul, quando foi surpreendido e morto a tiros em uma estrada rural.

O atirador não poupou nem mesmo o cavalo que ele montava, matando o animal com tiros de pistola 9mm na cabeça. De acordo com as informações, Toinho morava na Vila Rural de Ourilândia e estava na companhia de mais quatro pessoas, todos a cavalo, além da própria filha de 8 anos, que teria presenciado o pai sendo executado.

O criminoso armou uma tocaia próximo à ponte do bairro Serrinha, já na região do distrito de Ourilândia, surpreendendo a vítima, que não teve nenhuma chance de defesa. Amigos da vítima que testemunharam o crime disseram que o assassino era desconhecido e agiu sozinho.

A vítima ainda tentou fugir, correndo cerca de 50 metros em direção a ponte, mas foi perseguido e morto com vários disparos. O animal que ele usava também morreu.

Policiais militares e civis foram ao local e recolheram várias cápsulas de pistola 9 milímetros, próximo ao corpo da vítima. A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

 

(Tá Sabendo – Coluna do Rato).

Veja também

Homem de 49 anos é encontrado por vizinhos em óbito com ferimento na cabeça a...
Há 24 minutos
Duas toneladas e meia de maconha são apreendidas após ação conjunta da PRF e ...
Há 2 horas
Ladrão furta mais de dois mil reais de idoso de 90 anos em Cruzeiro do Oeste
Há 2 horas
Acordando cansada? Confira agora dicas para ter mais disposição
Há 2 horas
Como Adotar Hábitos Transformadores para Alcançar seus Objetivos
Há 2 horas
Como organizar tempo e tarefas do seu dia a dia? Confira algumas dicas nesta ...
Há 2 horas
Umuarama 24°
Sunny

Manutenção

Estamos em atualização