Alisson Evangelista Nascimento, de 40 anos, desapareceu nas águas do Rio Paraná, na região de Porto Camargo, na noite de ontem (02), quando estava com a família em uma embarcação. Ele é de Umuarama, residente do Jardim Itália e membro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscam seguem com apoio da Marinha, moto aquática, e drones com câmeras térmicas.
A queda na água se deu, quando ele foi atingido por outra embarcação em uma curva, durante a noite. Um dos filhos teve ferimentos na cabeça, porém sem gravidade. A outra criança e a mãe também foram resgatadas sem ferimentos. A esposa no entanto, segundo informações de pessoas próximas da família teria passado mal.
De acordo com a assessoria do Hospital Nossa Senhora Aparecida, para onde ela foi levada, ela está internada no Pronto Socorro aguardando vaga de UTI. Sobre a causa, a instituição de saúde informou que ainda não há um diagnóstico conclusivo – ela está sendo atendida, passa por exames e avaliações.
SOBRE A OUTRA EMBARCAÇÃO
Na outra embarcação havia apenas um homem que não sofreu ferimentos.