Homem apresenta documento falso, mas polícia desconfia e descobre mandados de prisão, ele acabou preso no Parque Daniele em Umuarama  

Contra o homem havia mandado de prisão expedido por tráfico de drogas e furto além de outros crimes.

Por Redação
27/05/2024 08:04
Atualizado há 4 semanas ago
furto d emoto

Um homem de 40 anos foi preso no fim da tarde de ontem (26) por volta das 18h20, após uma suposta situação de violência domestica no Parque Daniele em Umuarama. Segundo relato da PM, um casal de 55 e 40 anos teria discutido devido a ciúmes apenas. A mulher inclusive disse que não havia sofrido nenhuma agressão física ou moral.

Contudo, durante a checagem documental, foi notado que a CNH apresentada pelo masculino estava com dados divergentes aos do sistema policial (a foto da CNH era de uma pessoa diferente a que constava no sistema). Mesmo com a constatação da falsificação do documento, o homem manteve a versão de que aquela de fato era sua CNH e os dados estariam corretos. Em contato com agentes da Polícia Federal, os policiais conseguiram identificar o envolvido, sendo constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal em Meio Semiaberto e Aberto da Comarca de Campo Grande-MS, por diversos processos (art. 33, caput, Lei de Drogas; arts. 157, § 2º, Código Penal; art. 14, caput, Estatuto do Desarmamento; art. 155, caput, Código Penal; art. 121, caput c/c art 14, II do Código Penal). O autor foi cientificado da existência do referido mandado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª SDP/Umuarama-PR.

Veja também

Após esfaquear a avó e tentar roubar moto, homem enfrenta a polícia e acaba m...
Há 6 horas ago
Motociclista sofre traumatismo craniano e fica em estado grave após queda de ...
Há 1 dia ago
Mais uma edição da Corrida Noturna de Umuarama acontecerá neste sábado, mais ...
Há 2 dias ago
BPFron e NEPOM apreendem em Guaíra mais de 8kg de haxixe preso ao corpo de mu...
Há 2 dias ago
Identificado trabalhador que morreu ao sofrer queda em silo em Goioerê
Há 2 dias ago
Na Câmara de Vereadores, umuaramenses são homenageados como cidadão honorário...
Há 2 dias ago
Umuarama 31°
Partly Cloudy

Manutenção

Estamos em atualização