Um grupo de cinco pessoas resolveu fazer um registro nada conveniente após o grave acidente que matou cinco pessoas na manhã de domingo (11), na PR-317, no trevo de Munhoz de Mello. O empresário umuaramense Giovani Pena foi identificado como uma das vítimas.
O grupo de pessoas formado por três homens e duas mulheres, posou para tirar uma foto, inclusive umas delas sorrindo, enquanto no fundo da imagem era possível ver a cena do acidente.
Atualização
Informações repassadas à nossa equipe de reportagem dão conta que o grupo seria ocupantes do veículo Corolla que também se envolveu no acidente.
O ato, seria uma forma de mostrar o livramento que a família teve após sair ilesa da colisão.
O acidente
Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (11), na altura do Km 62 da PR-317, no trevo de Munhoz de Mello. A situação envolveu três veículos, um Azera, com placas de Umuarama – conduzido pelo empresário Giovani Pena – um Uno, com placas de Santa Fé, e um Corolla, também com placas de Santa Fé.
O Corolla estava ocupado por um casal e três filhos, que saíram ilesos. Neste veículo, e no Uno, estavam jovens que iam em direção à Maringá para fazer a prova do Enem. O Uno estava ocupado por cinco pessoas, e apenas um jovem sobreviveu à colisão.
O ferido grave foi socorrido e encaminhado pelo helicóptero do SAMU para o Hospital Municipal de Maringá.
Os corpos das cinco pessoas que morreram no acidente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).