Família suspeita de envolvimento na morte de jogador é presa

Por Redação
01/11/2018 10:46
Atualizado há 6 anos ago
17897999465bdad2bc7986e0.03417758

Edison Brittes, suspeito de assassinar o jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, foi preso na manhã desta quinta-feira (1º), em sua casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher de Edison, e a filha, também foram detidas, suspeitas de envolvimento no crime.

A princípio, Edison foi preso preventivamente, e as duas mulheres, temporariamente. A família foi encaminhada para a delegacia de São José dos Pinhais. Mais cedo, o advogado de defesa do suspeito, Claudio Dalledone Junior, afirmou que o homem deveria se apresentar à polícia ainda hoje (1º), mas a equipe policial se antecipou e cumpriu os mandados de prisão na residência da família.

Ainda conforme o advogado de defesa, Edison teria agido “em defesa da família dele”. Segundo Dalledone, seu cliente teria flagrado o jogador tentando estuprar sua esposa em sua casa, e que “a vítima teria se infiltrado entre a família e os amigos que estavam em uma comemoração em uma balada e seguido, sem ser convidado, para a sequência desta celebração, na casa da família”, argumentou.

Daniel foi encontrado morto na tarde do último sábado (27), com o pênis decepado. De acordo com o relato de uma testemunha, ele teria sido brutalmente espancado por quatro pessoas durante a festa que acontecia na casa de Edison, após ser flagrado na cama com Cris.

 

Banda B

Veja também

Morador de Cafezal do Sul é morto por golpes de faca após discussão por causa...
Há 6 horas ago
Morador de Cafezal do Sul é morto por golpes de faca em via pública
Há 9 horas ago
Aciu orienta empresários sobre acessibilidade no comércio
Há 12 horas ago
Ministério Público denuncia por homicídio com dolo eventual motorista que atr...
Há 14 horas ago
Fim de semana continua com tempo instável em Umuarama e região
Há 15 horas ago
Drogas são encontradas em vaso sanitário durante prisão de acusado de estupro...
Há 15 horas ago
Umuarama 10°
Fog

Manutenção

Estamos em atualização