Família suspeita de envolvimento na morte de jogador é presa

Por Redação
01/11/2018 10:46
Atualizado há 5 anos
17897999465bdad2bc7986e0.03417758

Edison Brittes, suspeito de assassinar o jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, foi preso na manhã desta quinta-feira (1º), em sua casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher de Edison, e a filha, também foram detidas, suspeitas de envolvimento no crime.

A princípio, Edison foi preso preventivamente, e as duas mulheres, temporariamente. A família foi encaminhada para a delegacia de São José dos Pinhais. Mais cedo, o advogado de defesa do suspeito, Claudio Dalledone Junior, afirmou que o homem deveria se apresentar à polícia ainda hoje (1º), mas a equipe policial se antecipou e cumpriu os mandados de prisão na residência da família.

Ainda conforme o advogado de defesa, Edison teria agido “em defesa da família dele”. Segundo Dalledone, seu cliente teria flagrado o jogador tentando estuprar sua esposa em sua casa, e que “a vítima teria se infiltrado entre a família e os amigos que estavam em uma comemoração em uma balada e seguido, sem ser convidado, para a sequência desta celebração, na casa da família”, argumentou.

Daniel foi encontrado morto na tarde do último sábado (27), com o pênis decepado. De acordo com o relato de uma testemunha, ele teria sido brutalmente espancado por quatro pessoas durante a festa que acontecia na casa de Edison, após ser flagrado na cama com Cris.

 

Banda B

Veja também

Homem de 49 anos é encontrado por vizinhos em óbito com ferimento na cabeça a...
Há 3 horas
Duas toneladas e meia de maconha são apreendidas após ação conjunta da PRF e ...
Há 5 horas
Ladrão furta mais de dois mil reais de idoso de 90 anos em Cruzeiro do Oeste
Há 5 horas
Acordando cansada? Confira agora dicas para ter mais disposição
Há 5 horas
Como Adotar Hábitos Transformadores para Alcançar seus Objetivos
Há 5 horas
Como organizar tempo e tarefas do seu dia a dia? Confira algumas dicas nesta ...
Há 5 horas
Umuarama 26°
Sunny

Manutenção

Estamos em atualização