Mais uma casa foi incendiada no distrito de Rio Bonito em Francisco Alves, no noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira (26). Ninguém ficou ferido.
Moradores disseram à Polícia Militar (PM) que, antes do fogo, ouviram disparos de armas. A situação aconteceu por volta das 22h.
Desde a madrugada de sábado (24), quatro imóveis e oito carros foram incendiados na cidade e em Terra Roxa, no oeste. Além disso, também no sábado, houve também troca de tiros. Em Terra Roxa, um homem foi morto.
Com mais esse ataque, o policiamento foi reforçado nos dois municípios. Francisco Alves tem cerca de seis mil habitantes, e população está assustada com o que tem acontecido.
Investigações
Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o delegado Hélio Nunes Pires, os casos registrados no sábado e na segunda-feira têm ligação. Pelo menos, três pessoas participaram, conforme o delegado.
Uma hipótese levantada pela Polícia Civil é de que uma briga, dentro de uma mesma quadrilha ligada à contrabando, tem causado esses ataques.
Essas duas situações podem estar relacionadas, segundo a polícia, a outros crimes ocorridos nos últimos meses nas duas cidades. A mesma arma – calibre 12 – foi usada nesses crimes: o assassinato de um policial militar aposentado e uma tentativa de homicídio.
Fonte G1