A Polícia Civil de Umuarama informou na tarde de ontem (26) que a condutora de um veículo Corsa Hatch de cor prata envolvida em um acidente registrado na Avenida Maringá cruzamento com a Avenida Rolândia, se apresentou na delegacia. A colisão foi registrada por câmeras de segurança, durante a madrugada de domingo por volta da 1h15.
De acordo com o boletim de ocorrência e segundo as investigações, no local do acidente estava apenas o condutor da motocicleta, o qual estava com lesões em decorrência do acidente e sendo atendido por uma equipe do SIATE.
Já a condutora do carro e o veículo, não estavam no local no momento da chegada da equipe policial militar. Populares presentes no local informaram que se tratava de um GM/Corsa hatch, cor prata.
Quando finalizado o atendimento da ocorrência, o policial militar retirou-se do local pela Av. Rolândia, onde localizou um veículo estacionado, com as características descritas. Em averiguação, constatou avarias compatíveis com o acidente que acabara de ocorrer, razão pela qual foi realizada a apreensão do automóvel, mas não foi identificado o seu condutor.
Já na Polícia Civil, após diligências policiais, a condutora do veículo foi identificada como N.J.G (32 anos), sem antecedentes criminais. Ela foi ouvida e confirmou o seu envolvimento com o acidente, mas disse que permaneceu no local acompanhando a vítima e o acionamento de socorro médico. Disse ter saído com seu veículo do local somente após a ambulância retirar a vítima. Após a oitiva ela foi liberada.
Outras pessoas ouvidas pela Polícia Civil confirmam a permanência da condutara no local do acidente. Imagens feitas por populares que acompanhavam o acidente também revelam que a condutora do veículo permaneceu aguardando o atendimento da vítima.