Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente

Por Redação
13/11/2018 07:16
Atualizado há 6 anos ago
14583494865bea95a359f293.17606364

Um grave acidente envolvendo um caminhão e outros três automóveis deixou os veículos incendiados e vítimas em estado grave no final da tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Cataratas, no Centro de Foz do Iguaçu. A via ficou completamente interditada.

O caminhoneiro perdeu o controle do veículo e não conseguiu parar em um semáforo. O caminhão passou por cima de dois automóveis e explodiu, incendiando outros carros. Dois dos carros, um Fusca, e outro automóvel que ainda não teve o modelo divulgado, pararam embaixo da carreta. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

Atualização

O gravíssimo acidente registrado na avenida das Cataratas em Foz do Iguaçu no início da noite de segunda-feira (12), resultou em uma morte e em uma pessoa gravemente ferida. Um caminhão com placas da Argentina, carregado de farinha, teria apresentado problemas mecânicos, perdendo o freio, não conseguindo parar no semáforo e arrastando os veículos que estavam parados no sinal vermelho. Quatro carros foram atingidos, sendo dois deles bastante danificados.

A vítima que morreu no local foi identificada como Adevacir Ivi Guarda, de 39 anos. Ele seguia sozinho em um veículo Azera que ficou preso sob o caminhão.

O condutor de um Fusca, identificado como Daniel Nunes Neto, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os veículos estão parados no sinal e o caminhão vem embalado e arrasta os carros e para apenas ao bater em um coqueiro. O veículo Azera explodiu embaixo do caminhão, que incendiou.

O condutor do veículo de carga conseguiu sair do caminhão e não sofreu ferimentos. Ele afirmou aos socorristas “que o veículo perdeu o freio”.

Colaboração Rede Massa

Veja também

Após esfaquear a avó e tentar roubar moto, homem enfrenta a polícia e acaba m...
Há 8 horas ago
Motociclista sofre traumatismo craniano e fica em estado grave após queda de ...
Há 1 dia ago
Mais uma edição da Corrida Noturna de Umuarama acontecerá neste sábado, mais ...
Há 2 dias ago
BPFron e NEPOM apreendem em Guaíra mais de 8kg de haxixe preso ao corpo de mu...
Há 2 dias ago
Identificado trabalhador que morreu ao sofrer queda em silo em Goioerê
Há 2 dias ago
Na Câmara de Vereadores, umuaramenses são homenageados como cidadão honorário...
Há 2 dias ago
Umuarama 32°
Partly Cloudy

Manutenção

Estamos em atualização