Citadino Fuji Moto Honda de Futsal dará moto 0 Km ao campeão da Chave Prata

Por Redação
14/02/2020 09:30
Atualizado há 4 anos ago
3866972745e4692b98e9589.04349106

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer inicia em março o Campeonato Citadino Fuji Moto Honda de Futsal Masculino 2020, categoria adulto – a Chave Prata. As inscrições estão abertas e os representantes das empresas/ equipes interessadas podem retirar suas fichas de inscrição e regulamento na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

A expectativa é número recorde de equipes participantes na edição 2020. A parceria com a Fuji Moto Honda foi mantida e a equipe campeã vai faturar uma moto Honda CG Titan de 160 cilindradas, 0 km.

O acordo de patrocínio foi finalizado na última terça-feira,11, na empresa Fuji Moto Honda, com as presenças do gerente Julio Fujisawa, do diretor de Esporte e lazer, Jeferson Ferreira, do coordenador de Esporte Comunitário, Ednei Custódio da Silva, e de Karina Moraes, coordenadora de Esporte Educacional e rendimento da Smel.

As inscrições poderão ser feitas até 3 de março na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Avenida Parigot de Souza, 2880. Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h.

Além da Moto Honda 0 km a equipe vice-campeã e a 3ª colocada receberão premiação em dinheiro oferecida pela Smel. O sistema de disputa será definido no congresso técnico, previsto para 11 de março, às 19h, no Centro Cultural Vera Schubert.

Veja também

Durante racha, morador de Cruzeiro do Oeste cai de moto e morre atropelado po...
Há 12 horas ago
Foragido tenta enganar a Polícia apresentando RG com foto colada, mas é preso...
Há 2 dias ago
Tabacaria e lanchonete são interditados em Umuarama após operação conjunta
Há 2 dias ago
Mulher é morta com tiro na cabeça e tem corpo jogado na rodovia, em Francisco...
Há 2 dias ago
Mais de meia tonelada de maconha é apreendida em caminhonete com problema mec...
Há 2 dias ago
Esposa do motorista que teve caminhão incendiado procura a equipe do Programa...
Há 2 dias ago
Umuarama 29°
Partly Cloudy

Manutenção

Estamos em atualização