Ex-moradores de Umuarama morrem em grave acidente na PR-445

Por Redação
01/10/2018 09:15
Atualizado há 6 anos ago
15116165825bb2121e4b98f0.19166068

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um automóvel vitimou uma família inteira na PR-445, no trevo próximo ao distrito da Warta (zona norte) no fim da tarde de domingo (30).

Pai, mãe e duas crianças, de 3 e 6 anos, morreram na hora. O acidente teria acontecido após um veículo VW Polo que, ao tentar a ultrapassagem sobre o caminhão, bateu na roda dianteira do mesmo, carregado de óleo vegetal, fazendo com que o caminhão invadisse a pista contrária e batesse de frente com um Renault Megane, em que a família estava.

O caminhão tombou na pista e a carga ficou espalhada na via. O motorista do caminhão sobreviveu. No trecho onde foi registrado o acidente fica em pista simples, onde não é permitido a ultrapassagem.

O motorista do Polo, identificado como Ricardo Martins Moraes, sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante acusado de homicídio doloso (quando há intenção ou assume o risco de matar). Ele estaria apresentando sinais de embriaguez. Antes da prisão, Ricardo sofreu uma tentativa de linchamento por parte de populares.

A família era de Umuarama, mas atualmente residia em Londrina. Eles retornavam à residência, momento em que aconteceu a colisão.

CONSTERNAÇÃO

Amigos e parentes das vítimas ficaram consternados com a tragédia na tarde deste domingo. Adna era professora de espanhol e era casado há 19 anos com Fernando. A família morava no bairro Gleba Palhano, na zona sul de Londrina.

Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

 

Com informações 24horas

Veja também

Morador de Cafezal do Sul é morto por golpes de faca após discussão por causa...
Há 6 horas ago
Morador de Cafezal do Sul é morto por golpes de faca em via pública
Há 9 horas ago
Aciu orienta empresários sobre acessibilidade no comércio
Há 12 horas ago
Ministério Público denuncia por homicídio com dolo eventual motorista que atr...
Há 14 horas ago
Fim de semana continua com tempo instável em Umuarama e região
Há 15 horas ago
Drogas são encontradas em vaso sanitário durante prisão de acusado de estupro...
Há 15 horas ago
Umuarama 10°
Fog

Manutenção

Estamos em atualização